quarta-feira, 19 janeiro 2022
InícioGeralCrime trágico no Alto Vale do Itajaí na manhã desta quarta-feira (20)

Crime trágico no Alto Vale do Itajaí na manhã desta quarta-feira (20)

Por volta das 7h desta quarta-feira (20), termina de forma trágica a história de um casal com dois filhos, em Imbuia, Alto Vale do Itajaí, ao lado de Ituporanga. Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar de Ituporanga, Jarmas Machado, de 38 anos, matou com um golpe de faca no coração, a ex-mulher Danúbia Rabelo Machado.  Em seguida ele se enforcou em um local fora da residência, que fica localizada na região de Samambaia, na rodovia SC-428.

O casal estava separado e tem uma filha de 16 anos que não morava com eles e um filho de 5 anos, que teria presenciado a discussão entre os dois. Preocupado com a situação, o menino foi chamar o irmão de Jarmas, que estava próximo a casa. Ele tinha ouvido a discussão de longe por volta das 6h30min, mas quando chegou ao local, 30 minutos depois, já encontrou os dois mortos.

Segundo a PM, o casal tem um histórico envolvendo violência e Jarmas já tinha sofrido uma medida cautelar movida pela ex-mulher. Apesar de separados, os dois voltaram a se ver há alguns meses. Ele foi eleito vereador em 2008 e exercia um mandato atualmente.

Fonte: Santa

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS