sábado, 25 setembro 2021
InícioDicasCrie seu Home Office sem grandes investimentos

Crie seu Home Office sem grandes investimentos

Por Angélica Anicésio, do Blog Rabiscando

Ter um cantinho para trabalhar ou estudar é o sonho de muitas pessoas, não é mesmo? Porém, nem sempre é fácil construir um lugar especial para colocar todas aquelas ideias incríveis em prática, mas eu te digo que é mais fácil do que você imagina. Para te ajudar nesse desafio, separei algumas ideias para você criar seu home office sem muitos investimentos:

1- Aproveite o cantinho do seu quarto!

Uma das coisas mais interessantes quando se fala em economizar, é ser criativo e saber aproveitar os espaços. Utilize um cantinho do seu quarto e mãos a obra. Adapte com uma mesinha e abuse na decoração!

 

criando_home_office_29-11-2016-2

 

2- Sua sala pode ser um cantinho especial.

Sabe aquele espacinho ali atrás do sofá da sua sala? Pois é, ele pode se tornar seu cantinho especial para trabalhar ou estudar. Ou ainda pode aproveitar o espaço ao lado da tv, basta colocar sua imaginação em prática, que seu cantinho vai tomando forma.

 

criando_home_office_29-11-2016

 

3- Minha penteadeira, meu amor!

Costumo dizer que quem tem penteadeira, tem tudo! Porque ela pode ter inúmeras funções, entre elas, ser sua mesinha de trabalho. Aposte em móveis e itens que você já tem casa!!

 

criando_home_office_29-11-2016-4

 

4- Cada cantinho pode ser especial!

Isso mesmo, cada espaço da sua casa pode ser tornar seu cantinho especial para sentar e se inspirar! Que tal aproveitar o ambiente embaixo da escada ou aquela parede que está esquecida? O que vai fazer a diferença é sua criatividade, pois para ter um home office não é necessário um espaço enorme e muito menos grandes investimentos.

 

criando_home_office_29-11-2016-3

 

Gostaram das nossas dicas de hoje? Como é o seu home office, já colocou em prática algumas dessas ideias? Um super beijo!

Angélica Anicésiohttp://wwww.rabiscando.com.br
Tenho 27 anos, sou “Marketeira” pela Unic, administradora pela UFMT e blogueira por amor. Apaixonada por decoração, moda e beleza, compartilha em seu blog conteúdos diários voltados para universo feminino.

MAIS LIDAS