segunda-feira, 25 outubro 2021
InícioAcidente domésticoCriança de três anos morre afogada em piscina

Criança de três anos morre afogada em piscina

Na tarde desta sexta-feira (22/01/16), uma criança de apenas três anos morreu afogada na piscina no imóvel localizado na Rua Pedro Keller, bairro Aymoré, em Guabiruba. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 12h45min por uma adolescente de 15 anos, que é vizinha da vítima e a viu boiando na piscina.

Quando as equipes de socorro chegaram ao local, o menino tinha sido retirado, estava na varanda da casa, totalmente roxo e em parada cardiorrespiratória. Foram iniciadas as manobras de reanimação e a criança foi conduzida para o Hospital Azambuja, em Brusque. Ao dar entrada no hospital, ele já estaria sem vida e o médico que prestou o atendimento, atestou a morte.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros ao site Município Dia a Dia, a casa do menino Pedro Y. V. B. dos S. fica em um conjunto de quitinetes, e no local há uma piscina cercada por um muro e um portão. No site também diz que o pai trabalhava no momento do afogamento e a mãe estaria em uma quitinete, mas não teria ouvido os pedidos de socorro.

Fonte: Município Dia a Dia

 

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS