sábado, 16 outubro 2021
InícioGeralCriança de quatro anos morre no hospital suspeita de ter sido vítima...

Criança de quatro anos morre no hospital suspeita de ter sido vítima de maus tratos

 

 

 

Uma criança de quatro anos faleceu no Hospital Santo Antônio na noite desta quarta-feira (8/04/20) com suspeita de ter sido vítima de maus tratos. Tudo começou quando a Polícia Militar foi acionada por volta das 12h40 para atender uma ocorrência de lesão grave no Hospital Beatriz Ramos, localizado na Rua Desembargador Alves Pedrosa, no Centro de Indaial (SC).

Ao chegar no local, a guarnição conversou com o médico responsável. Ele disse que uma criança tinha dado entrada no hospital junto com um homem de 25 anos, que era padrasto da vítima. O menor apresentava vários hematomas pelo corpo, que supostamente teriam sido ocasionados por uma queda no banheiro da casa, onde também estava a mãe.

A equipe do SAMU estabilizou a criança no local onde ocorreu o fato, depois a encaminhou desacordada e em estado grave ao Beatriz Ramos, onde foi entubada e estabilizada. De lá, foi solicitada que fosse transferida à UTI do Hospital Santo Antônio em Blumenau, onde veio a falecer.

Foi registrado um Boletim de Ocorrências com a qualificação dos envolvidos. O caso foi repassado o caso à Polícia Civil que irá investigar o que de fato aconteceu.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS