Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Criança de 4 anos fica gravemente ferido após ser ejetada do veículo no acidente em Ibirama (SC)

 

 

 

 

Por volta das 7h50 desta quarta-feira (24/06/20), os Bombeiros Voluntários de Ibirama foram acionados para um acidente envolvendo dois caminhões, uma carreta e três automóveis. A colisão aconteceu no Km 121 da BR-470, em Ibirama (SC), na localidade conhecida com curva da Garapeira.

No Chevrolet Celta com placas da cidade estavam um casal e uma criança de 4 anos. A menor foi ejetada do veículo e levada em estado grave ao Hospital Waldomiro Colautti (Ibirama) pelos Bombeiros Voluntários de Lontras, que também ajudaram na ocorrência.

O motorista ficou preso às ferragens, e após ser retirado e receber os primeiros socorros, foi encaminhado ao mesmo hospital pelo SAMU de Ibirama. A passageira de trás foi conduzida ao Hospital Regional pelo SAMU de Rio do Sul. Ambos apresentavam ferimentos de leve a média gravidade.

Cinco pessoas que estavam nos outros veículos não viram necessidade de serem levadas para atendimento hospitalar. As duas pistas da rodovia ficaram interditadas durante todo atendimento da ocorrência e depois fora liberadas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão basculante invadiu a pista contrária e colidiu em 8 veículos. O acidente aconteceu enquanto e veículo descia a serra e o motorista perdeu o controle da direção na curva.

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top