quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioAcidenteCriança de 2 anos é atropelada e outras sete pessoas ficam feridas...

Criança de 2 anos é atropelada e outras sete pessoas ficam feridas em vários acidentes

Por volta das 12h10min desta segunda-feira (30/11), a colisão entre um automóvel GM Captiva preta e uma motoneta Honda Biz, deixou ferido o passageiro da moto. O acidente aconteceu na Rua Itajaí (Vorstadt), próximo ao nº 948, e o motorista do automóvel fugiu do local sem prestar socorro. A vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel.

 

Entroncamento das ruas Garopaba e General Osório, no bairro Água Verde | Google Maps (Street View) Abril 2012

Um menino de 2 anos, ficou ferido após ser atropelado por um GM Corsa com placas de Nova Trento, no entroncamento das ruas Garopaba e General Osório (Água Verde). Ele foi conduzido ao Hospital Santo Antônio para receber cuidados médicos. Não temos informações sobre o estado da criança.

Outro acidente aconteceu na Rua General Osório, próximo ao nº 3.531, deixando feridos os condutores do automóvel Fiat Palio e da moto Honda CB 650. O motorista de 22 anos foi conduzido ao Hospital Santo Antônio, enquanto o motociclista de 45, foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel. Os dois veículos tinham placas de Blumenau.

Na Rua dos Caçadores (Velha), altura do nº 2.206, o condutor de 21 anos perdeu o controle de sua motocicleta YBR, com placas de Blumenau. Ele nada sofreu, mas a passageira de 25 anos ficou ferida e foi conduzida ao Hospital Santo Antônio.

Uma colisão entre um automóvel Renault Sandero e uma motocicleta Honda CG,  ambos com placas de Blumenau,  deixou ferido o motociclista de 39 anos, que foi levado ao Hospital Santo Antônio.  O acidente aconteceu por volta das 18h20min na Rua Benjamin Constant (Escola Agrícola), próximo ao nº 857.

Um veículo Fiat Uno e uma motocicleta Honda CG, ambos com placas de Blumenau, se chocaram na Alameda Rio Branco (Jardim Blumenau), próximo ao nº 697, por volta das 18h20min. O motociclista ficou ferido com a queda e foi conduzido ao hospital Santo Antônio.

Na Rua Emílio Tallmann (Progresso), próximo ao nº 455, um automóvel Fiat Uno conduzido por um homem de 78 anos, colidiu contra uma motoneta Honda Biz pilotada por um jovem de 25, que ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio. O acidente aconteceu por volta das 20h10min.

Dados: SETERB | Texto: OBlumenauense

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS