quarta-feira, 22 setembro 2021
InícioSaúdeCras I inicia atividades descentralizadas no bairro Velha Grande, em Blumenau

Cras I inicia atividades descentralizadas no bairro Velha Grande, em Blumenau

Os atendimentos irão acontecer nas segundas-feiras das 08h às 17h na EBM Conselheiro Mafra.

Nesta segunda-feira (13/09/21), o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da Região I – Velha, irá iniciar atividades descentralizadas na EBM Conselheiro Mafra, localizada na Rua Franz Muller, 2.113, bairro Velha Grande. Os atendimentos serão nas segundas-feiras das 8h às 17h e exclusivos para a população da região.

O objetivo é facilitar o acesso da comunidade aos atendimentos do Cras e dar agilidade aos encaminhamentos. Estas atividades descentralizadas dos serviços é uma solicitação antiga da população local e uma necessidade identificada pela gestão para melhorar os atendimentos.

A Diretora de Proteção Básica ressalta os benefícios do atendimento descentralizado para os usuários. “Uma parte da comunidade que tinha dificuldade de se deslocar até o endereço da unidade de Cras devido à distância será contemplada com esses atendimentos”, afirma.

O Cras da Velha fica localizado na Rua Margarida Waldrich, 250, bairro Água Verde e atende de segunda a sexta-feira das8h às 17h. Abrange os bairros Velha, Velha Grande, Velha Central e Água Verde. E os telefones para contato são: 3381-6672, 3381-6673 ou 99968-9924 (WhatsApp).

Por Anna Clara Uliano [SECOM/BNU]

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS