quinta-feira, 21 outubro 2021
InícioBairrosEscola AgrícolaCRAS da Escola Agrícola vai atender em novo endereço

CRAS da Escola Agrícola vai atender em novo endereço

Com o objetivo de melhorar ainda mais o atendimento à população, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Região V – Escola Agrícola começa a funcionar na próxima semana em novo endereço, na Rua Paulo Lenz, 32, em frente ao Supermercado Amigão.

Em função da mudança da estrutura física prevista para esta sexta-feira, dia 26, o atendimento à comunidade será feito até nesta quinta-feira, dia 25. A Secretaria de Desenvolvimento Social também vai informar à população sobre o dia exato do início do atendimento na unidade.

Além de uma melhor estrutura, com o novo local, o Cras Escola Agrícola vai oferecer à comunidade um ambiente mais amplo e confortável com 316 metros quadrados de área construída.

Mesmo com a mudança para o novo endereço, a área de abrangência de atendimento da unidade será a mesma: famílias dos bairros Salto, Escola Agrícola, Passo Manso, Salto do Norte, Salto Weissbach, Victor Konder e Vila Nova. Atualmente, Blumenau conta com seis Cras, e presta serviço para aproximadamente 1.500 famílias por mês.

Texto: Joni César | via PMB

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS