quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioEventosCras do bairro Velha recebe o Prêmio Ser Humano – SC 2016

Cras do bairro Velha recebe o Prêmio Ser Humano – SC 2016

premio-ser-humano_sc_2016O Centro de Referência da Assistência Social (Cras) Região I, do bairro Velha, recebe no dia 17 de novembro o Prêmio Ser Humano – SC 2016, na categoria Gestão de Pessoas com o Trabalho e no Serviço Público: um novo olhar na proteção básica.

O prêmio é resultado da participação da equipe do Centro de Blumenau no evento realizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), em Joinville.

O objetivo da premiação foi de reconhecer o profissional e a organização que realizaram contribuições neste ano e que são relevantes para a evolução da prática de Gestão de Pessoas. A cerimônia de entrega, programada para as 20h, na Associação empresarial de Joinville, terá a participação da Prefeitura de Blumenau, representada pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Semudes).

Segundo a equipe do Cras, a participação no evento teve a intenção de demonstrar que um modelo de gestão atualizado, com foco na implementação das políticas públicas da assistência social (pautada nas orientações do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome), é capaz de oportunizar possibilidades de intervenção. Além disso, permite aperfeiçoar os resultados obtidos, melhorando a qualidade do atendimento ofertado no equipamento.

Prêmio

O Prêmio Ser Humano SC reconhece estudantes, profissionais e empresas públicas e privadas, sejam elas micro, pequena, média ou grande, que tenham contribuído de forma relevante para a evolução da prática de gestão de pessoas, visando promover o desenvolvimento humano e das organizações. A equipe do Cras de Blumenau ultrapassou no evento o percentual exigido pela ABRH, que é de 85%. Os critérios e itens de avaliação foram desde a apresentação do projeto, passando pela aplicabilidade, até seus resultados.

Por Joni César, da SECOM /Blumenau
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS