terça-feira, 9 março 2021
Início Eventos Cras da Fortaleza reúne profissionais da rede para debater CadÚnico

Cras da Fortaleza reúne profissionais da rede para debater CadÚnico

Foto: Eraldo Schnaider

 

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semudes), por meio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da Fortaleza, promove nesta quinta-feira (21/06/18), duas rodas de conversa com profissionais da rede de educação e saúde para fornecer mais informações sobre o Cadastro Único do Governo Federal.

O Crasfé, como é conhecido o evento mensal, terá início às 8h30 para os servidores da Secretaria de Educação (Semed) e às 13h30min para os colaboradores da Secretaria de Promoção da Saúde (Semus). A capacitação ocorrerá na Paróquia São Francisco de Assis, localizada na Rua Francisco Vahldieck, no bairro Fortaleza, e todos serão certificados.

“Essa capacitação irá possibilitar que as famílias possam acessar os seus direitos garantidos através do Cadastro Único. Quando está munida de informações qualificadas, a rede tem papel fundamental de multiplicadora das informações aos usuários atendidos nas políticas de educação e saúde e que podem procurar pelo atendimento na política de assistência”, comentou a diretora de Proteção Básica da Semudes, Dalva Rodrigues da Silva.

Por Jedielson Filipe Rosenbrock [PMB]

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS