sábado, 6 março 2021
Início Geral CPI Jovino: Relatório final será votado nesta segunda-feira (29)

CPI Jovino: Relatório final será votado nesta segunda-feira (29)

CPI-Jovino_25-8-16

 

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investiga denúncias contra o vice-prefeito Jovino Cardoso Neto (PSD), deve votar o relatório final do vereador Jefferson Forest (PT) nesta segunda-feira (29/8/16). A apresentação do parecer está prevista para as 8 horas, na Sala das Comissões da Câmara de Vereadores.

Na reunião, o relator deve fazer a leitura do documento, a discussão com os demais membros da comissão e a votação do relatório, que precisa de votos favoráveis da maioria dos integrantes para ser aprovado.

Integram a Comissão Parlamentar de Inquérito o presidente Fábio Fiedler (PSD), o relator Jefferson Forest (PT) e os vereadores Jens Mantau (PSDB), Oldemar Becker (DEM) e Robinho Soares (PR).

Sobre a CPI

A Comissão Parlamentar de Inquérito foi instalada em 17/05/2016 e visa investigar denúncias de uso de servidor público lotado no gabinete do vice-prefeito municipal Jovino Cardoso Neto em atividades estranhas à função. As denúncias apontam que o servidor estaria prestando serviços em um sítio, que seria de propriedade da família de Jovino Cardoso Neto, em horário de expediente.

Fonte e foto: Assessoria de Imprensa CMB

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS