quarta-feira, 22 setembro 2021
InícioSaúdeCovid-19: Central de Vacinação fica 45 minutos em energia elétrica em Blumenau

Covid-19: Central de Vacinação fica 45 minutos em energia elétrica em Blumenau

Ela fica localizada no Setor 1 do Parque Vila Germânica e o sistema já foi normalizado.

A Central de Vacinação contra a Covid-19, localizada no Setor 1 do Parque Vila Germânica, sofreu uma queda de energia elétrica na manhã desta quarta-feira (8/09/21) que durou cerca de 45 minutos.

O desabastecimento afetou também a internet e o sistema ficou indisponível. O serviço já foi restabelecido e os trabalhadores/as da Central atuam para minimizar os atrasos ocorridos e normalizar os atendimentos.

Nota oficial

A Secretaria de Promoção da Saúde (Semus) por meio da coordenação do Plano Municipal de Imunização (PMI) informa que, na manhã desta quarta-feira, dia 8, a Central de Vacinação contra a Covid-19, localizada no Setor 1 do Parque Vila Germânica foi afetada por um desabastecimento de energia elétrica na região do bairro Velha, que durou cerca de 45 minutos. Com isso, o serviço também ficou momentaneamente sem internet, interferindo no atendimento prestado pela Central. Com o abastecimento de energia elétrica já restabelecido, os trabalhadores da Central de Vacinação atuam para minimizar os atrasos ocorridos e normalizar os atendimentos.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS