Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Covid-19: Blumenau registrou 5 novos casos e tem 60 recuperados

 

 

 

 

Com os novos cinco casos confirmados de Covid-19 nas últimas 24 horas, o número total em Blumenau chegou a 105. Entre os positivos, sete pacientes estão hospitalizados, dois em enfermarias e cinco em Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

Outros 38 casos positivados estão em isolamento domiciliar, com estado de saúde estável. Além disso, 60 casos que já passaram pelo período de isolamento e não apresentaram novos sintomas, são contabilizados como recuperados.

No total, já foram feitos 504 testes em Blumenau, em que 105 deram positivo, 363 negativo e 36 ainda aguardam o retorno do exame laboratorial. Para que alguém faça um teste, é necessário primeiro passar por uma avaliação médica.

Os dados foram confirmados na entrevista coletiva na noite desta sexta-feira (24/04/20) com a presença do Prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt; e Secretário de Promoção da Saúde, Winnetou Krambeck.

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top