sábado, 27 novembro 2021
InícioAcidenteCorupá (SC): menina é arremessada para fora de ônibus escolar após colisão...

Corupá (SC): menina é arremessada para fora de ônibus escolar após colisão com trem

O acidente aconteceu logo depois do meio-dia desta quinta-feira (25/11). Ela sofreu vários ferimentos e foi internada em um hospital da região.

Os Bombeiros Voluntários foram acionados por volta das 12h15 desta quinta-feira (25/11/21) para atender um acidente envolvendo ônibus escolar e trem na Rua Otto Hillbrecht, no bairro Bomplandt, em Corupá (SC).

Uma pré-adolescente 12 anos foi encontrada caída no trilho do trem com suspeita de traumatismo craniano, hemorragia interna, ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo. Ela era a única passageira do ônibus e foi arremessada para fora do veículo no momento do impacto.

A menor foi socorrida pela equipe do SAMU e conduzida inicialmente para uma unidade de pronto atendimento. Mas devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para receber atendimento médico no hospital.

O motorista do ônibus e o maquinista do trem saíram ilesos. Ambos assinaram o termo de recusa de atendimento hospitalar. A Polícia Militar também estava no local prestando apoio à ocorrência.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS