segunda-feira, 18 outubro 2021
InícioGeralCorrida da Paz altera o trânsito na região do Garcia e Feirinha...

Corrida da Paz altera o trânsito na região do Garcia e Feirinha da Servidão no Centro

Evento paralelo a Feirinha da Servidão Wollstein

 

A partir das 9h deste domingo (19/02/17) acontece a Corrida da Paz, promovida pelo 23º Batalhão de Infantaria. E é na frente dele que será a largada seguindo pelas ruas Amazonas, Antônio Zendron, Hermann Huscher, Gertrud Metzger, e retornando ao batalhão pela Rua Amazonas.

Guardas de trânsito darão suporte aos participantes, orientando os motoristas para que tudo transcorra bem.  A organização estima que cerca de 300 pessoas participem da corrida. Durante o percurso, o trânsito será compartilhado com os participantes.

Outros eventos que modificam o trânsito são a Rota do Lazer e a 28ª edição da Feirinha da Servidão Wollstein, todos no Centro de Blumenau. A primeira interdita a Rua XV de Novembro entre às 7h e 17h. É oportunidade de passear no centro com a família, seja a pé ou de bicicleta.

A Feirinha da Servidão estava programada para acontecer na semana passada (12), mas foi transferida por causa da chuva. O trânsito ficará interditado a partir das 7h na Rua Floriano Peixoto (entre as ruas XV de Novembro e Sete de Setembro) e na Rua Curt Hering (entre as ruas Floriano Peixoto e Caetano Deeke). O evento acontece entre às 10h e 18h com mutas atrações culturais, artesanato, shows e feira com produtos. A expectativa da guarda de trânsito é que até às 20h as duas vias estejam liberadas.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS