quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioBairrosCentroCorrida altera trânsito na região central na manhã deste domingo

Corrida altera trânsito na região central na manhã deste domingo

Foto: Eraldo Schnaider

Por Juliana Damian Silva [PMB]

Na manhã deste domingo (2/7/17), ocorrerão alterações temporárias no trânsito nos bairros Vorstadt, Centro e Ponta Aguda em virtude da realização da Corrida do Bem, com percursos de cinco e dez quilômetros. É importante que os motoristas fiquem atentos às modificações e redobrem a atenção.

Às 8h, inicia a quarta etapa do Sesi Corrida do Bem, com saída do Complexo Esportivo do Sesi. O percurso de cinco quilômetros ocorrerá na Rua Itajaí, entre o Sesi e a Ponte dos Arcos. Por conta disso, o trânsito ficará interditado no trecho por cerca de uma hora e meia após a largada. Durante o período, a orientação aos motoristas é que utilizem a Rua República Argentina como rota alternativa tanto nos sentidos Blumenau/Gaspar como Gaspar/Blumenau. A linha de ônibus 507 – Vorstdat, que passa pela Rua Itajaí, terá o percurso alterado no período da interdição, fazendo ida e volta via Rua República Argentina.

Já a prova de dez quilômetros sairá do Sesi e percorrerá a Rua Itajaí, seguindo pela Rua XV de Novembro, Avenida Presidente Castelo Branco (Beira-Rio), Ponte Adolfo Konder, Rua Uruguai, Rua Chile, Rua Paraguai, República Argentina, retornando ao Sesi pela Rua Antonio Treis. Com exceção do trecho da Rua Itajaí, que será interrompido para a prova de cinco quilômetros, os demais trechos do trajeto terão trânsito compartilhado com os motoristas. As vias estarão sinalizadas e guardas de trânsito estarão na região orientando motoristas e participantes.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS