sábado, 16 outubro 2021
InícioEsporteCorrida altera o trânsito neste domingo (2/02) em Blumenau

Corrida altera o trânsito neste domingo (2/02) em Blumenau

 

 

 

 

 

Neste domingo (2/02/20), ocorre o evento 10 milhas Vale Europeu com largada para ocorrer às 7h30, em frente ao pórtico do Parque Vila Germânica, na Rua Humberto de Campos. Por conta do evento, o trânsito será alterado temporariamente em algumas vias da região, podendo ter interrupções momentâneas o que vai exigir a atenção redobrada dos motoristas. Agentes de trânsito estarão no local para orientar o fluxo de veículos e acompanhar os percursos.

No percurso de 16km, os participantes passarão pelas ruas Humberto de Campos sentido General Osório, retornarão pela Humberto de Campos, Rua 7 de Setembro, Antônio da Veiga (até Max Hering e retornam), passam pela Almirante Tamandaré e depois Alberto Stein até chegar no pórtico novamente. Para isto, o trânsito ficará interditado das 6h às 10h nas ruas Humberto de Campos (sentido centro/bairro), a Almirante Tamandaré (sentido Antônio da Veiga/Alberto Stein) e também a Itapiranga. As demais vias terão um bloqueio parcial em uma pista enquanto a prova estiver sendo disputada.

Os motoristas que precisarem se deslocar até o bairro Água Verde, devem utilizar como rota alternativa a Rua Almirante Tamandaré e depois a Frei Estanislau Schaete. Outra possibilidade é acessar a Rua Humberto de Campos pela Rua Marechal Deodoro, onde o corredor de ônibus estará liberado para o trânsito de veículos.

 

Desvio no transporte coletivo

Por conta do evento, algumas linhas do transporte coletivo sofrerão alterações em seus itinerários enquanto a prova estiver sendo disputada. As linhas troncais 30 – Fonte/Proeb/Velha via Governador Jorge Lacerda; 31 – Fonte/Proeb/Velha via Rua dos Caçadores e também a linha 707 – Concórdia, farão um desvio pelas ruas Alberto Stein, Almirante Tamandaré e Marechal Deodoro para depois seguir o trajeto normal pela Humberto de Campos.

Por Diorgnes Saldanha Lima [SECOM/BNU]

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS