quinta-feira, 27 janeiro 2022
InícioGeralCorpo encontrado em Ilhota é de empresário desaparecido desde o dia 13...

Corpo encontrado em Ilhota é de empresário desaparecido desde o dia 13 de novembro

 

 

 

Emerson dos Santos | Foto: Instagram / Divulgação

 

Foi identificado o corpo do homem encontrado na noite desta segunda-feira (23/11/20) em uma vala na Rua Luiz Silvino da Cunha, no bairro Baú Baixo, em Ilhota (SC). Trata-se do empresário da construção, Emerson dos Santos, de 29 anos. Ele estava desaparecido desde às 11h30 do dia 13 de novembro e foi reconhecido pela família no Instituto Médico Legal (IML).

Emerson morava em Balneário Camboriú e saiu para negociar um automóvel de luxo da marca BMW. O sócio na construtora estranhou que ele não retornava mais e acionou a Polícia Militar. Ele foi visto pela última vez próximo do Aeroporto de Navegantes. Desde então houve uma grande mobilização pelas redes sociais na esperança que ainda estivesse vivo.

No sábado (14), o carro foi encontrado na garagem do homem com quem negociou, no bairro Meia Praia, em Navegantes. No mesmo dia, cerca de 60 pessoas, entre amigos e familiares, fizeram uma manifestação em uma praça próxima do aeroporto e seguiram até a delegacia da cidade para pedir agilidade nas investigações.

O caso é tratado em sigilo absoluto e os trabalhos estão sendo conduzidos pela delegacia da Polícia Civil de Navegantes, com apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí.

A Polícia Militar encontrou o corpo por volta das 20h30 de segunda (23) e ele só foi retirado às 22h30, após a chegada da equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP). A vítima tinha uma corda no pescoço, estava de sapatênis, trajava calça jeans e camisa azul de botão. Os peritos estimam que tenha morrido há mais de seis dias.

 

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS