sábado, 27 novembro 2021
InícioVale do ItajaíApiúnaCorpo de homem desaparecido em Apiúna (SC) é localizado pelos bombeiros no...

Corpo de homem desaparecido em Apiúna (SC) é localizado pelos bombeiros no rio Itajaí-Açu

 

 

 

 

Fotos: Bombeiros Voluntários de Ibirama (SC)

As buscas pelo homem de 37 anos que desapareceu depois de uma pescaria às margens do rio Itajaí-Açu, terminou às 17h10 deste domingo (29/03/20). O corpo foi visto boiando por quatro mergulhadores a aproximadamente 800 metros do local de onde começaram as buscas na manhã de ontem (28).

 

 

Duas equipes trabalharam na operação de resgate, uma delas na água, a outra pela mata. A que seguia por terra, era formada por 8 bombeiros e um colaborador da Usina Salto Pilão. No total, as buscas contaram com o empenho de 26 pessoas, inclusive a Defesa Civil.

Tudo começou por volta das 23h de sexta-feira (27), quando dois amigos que moram próximos na localidade de Ressacada 1, em Apiúna (SC), saíram para pescar.  Um deles voltou para sua residência, enquanto o outro ira pescar novamente. Mas ele não retornou para sua casa nem foi mais visto.

Na manhã de sábado (28), alguns pertences da vítima foram encontradas boiando às margens do rio Itajaí-Açu. Os Bombeiros Voluntários de Ibirama foram acionados às 9h20 e iniciaram as buscas com 5 mergulhadores, além de dois auxiliares em solo. A Polícia Civil e Militar também estiveram no local.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS