sábado, 22 janeiro 2022
InícioGeralCorpo de Fábio Dias é encontrado

Corpo de Fábio Dias é encontrado

Fabio-Dias-desaparecido_01Na tarde desta quinta-feira (14/4/16), foi encontrado o corpo do jovem Fábio Dias, não muito distante do local de onde morava, na Rua Alois Scharf, bairro Fidélis, na margem esquerda. A esposa Lauriane Kuehn entrou em contato com o site, para ajudarmos a divulgar seu desaparecimento desde a manhã de terça-feira (12), quando saiu de casa com sua moto e não entrou mais em contato.

Nós ligamos para ela nesta tarde em busca de alguma  novidade, mas não conseguimos contato. O outro número divulgado era do seu padastro, Jair, que informou que a vítima havia se enforcado. Jair mora em Brusque e confirmou a versão da esposa, de que Fábio passava por uma depressão.

“Era uma pessoa trabalhadora, do bem, saudável e não estava endividado. Pelo que percebia, também se dava muito bem com a esposa, a amava”, comentou Jair. Mas ele estaria dando sinais de que poderia acontecer algo e teria preparado a família.

Fábio tinha 27 anos, era natural de Curitibanos, onde pediu para ser sepultado há uns meses atrás, caso perdesse a vida.  O jovem será velado em Blumenau, mas não há informações ainda sobre o horário nem local.

Normalmente não informamos quando há suicídios, mas neste caso, em respeito a tantas pessoas que compartilharam no intuito de encontrá-lo, nos sentimos no dever de dar os detalhes. Estendemos nossos sentimentos a família nesse momento tão difícil.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS