quinta-feira, 23 setembro 2021
InícioVale do ItajaíIbiramaCorpo de adolescente que caiu em rio de Ibirama é localizado pelos...

Corpo de adolescente que caiu em rio de Ibirama é localizado pelos bombeiros voluntários

As buscas pelo jovem de 16 anos iniciaram nos primeiros minutos desta segunda-feira (13/09). Um homem chegou a pular no rio para tentar salvá-lo.

Foi encontrado por volta das 14h desta segunda-feira (13/09/21) o corpo do adolescente de 16 anos que havia caído no Rio Hercílio Luz, em ibirama (SC). O acidente aconteceu na ponte localizada na Rua Otto Jost, no bairro Ponto Chic.

Foto: Maicon Botzan (CBVI)

Os Bombeiros Voluntários do município foram acionados à 00h11 e primeiro tiveram que resgatar um homem de 32 anos que pulou no rio para tentar salvar o jovem. Após estar em terra firme, ele foi conduzido com ferimentos leves ao Hospital Waldomiro Colautti para avaliação médica.

As equipes tentaram realizar buscas com mergulhadores, mas a baixa visibilidade da noite acabou prejudicando e os trabalhos foram encerrados. No período da manhã, os mergulhadores retomaram as buscas, mas só conseguiram localizar o corpo no início da tarde.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para recolher a vítima fatal ao IML, de onde será liberado para os familiares. O nome do jovem que se afogou ainda não foi divulgado.

Foto: Anderson (CBVI)

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS