Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA

 

COOPERATIVA DE CONSUMO DOS ASSALARIADOS TEKA- COOPERTEKA

CNPJ N.82.636.978/0001-09

INFORMATIVO AOS ASSOCIADOS E CREDORES/DEVEDORES

CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA

 

– Informa-se que de acordo com a ata da Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária realizada em 14 de novembro de 2013, foi aprovada a dissolução voluntária da Cooperativa de Consumo dos Assalariados Teka.

– Informa-se aos senhores credores e devedores, em conformidade com o art. 68, IV, da Lei 5.764/71, que foram efetuados os levantamentos dos créditos e débitos da Cooperativa, que se referem ao período de 2013 com seu devido “congelamento” e ajustes por conta de pontuais movimentações patrimoniais.

– Informa-se aos senhores credores, em conformidade com o art. 68, VIII, da Lei 5.764/71, que a relação dos associados da Cooperteka se encontra à disposição mediante solicitação ao endereço eletrônico cooperteka@gmail.com

– Informa-se, em conformidade com o art. 68, IX, da Lei 5.764/71, o relatório e balanço do estado da liquidação e as contas dos atos praticados durante o período anterior (ativo e passivo) já foram apurados e serão apresentados em assembleia, conforme convocação abaixo

– Informa-se que apesar do reconhecimento judicial de possível existência de crédito tributário, a efetivação deste não será possível eis que não foram localizados os documentos necessários.

– Informa-se que o ativo imobilizado sofreu depreciação pelo decurso do tempo, não mais possuindo expressão monetária, conforme diligência efetuada em 2013.

– Informa-se que em relação ao imóvel situado na cidade de Indaial-SC, este foi alienado judicialmente, não havendo saldo remanescente do produto de tal alienação.

– Por fim, convoca-se os senhores associados, credores e devedores para a se reunirem na ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA no próximo dia 15 de outubro de 2020, às 16,00 horas, no auditório do Centro de Gestão Humana localizado na Rua 2 de Setembro, nº 2588, Bairro Itoupava Norte, na cidade de Blumenau (SC), a fim de deliberar sobre a seguinte:

 

ORDEM DO DIA:

I – Em Regime Ordinário

  1. Apresentar o levantamento dos créditos e débitos aos credores e devedores, com sua respectiva apreciação e votação;
  2. Apresentação do relatório e balanço do estado de liquidação, com sua respectiva apreciação e votação;
  3. Prestação de contas dos atos praticados nos exercícios anteriores, com sua respectiva apreciação e votação;
  4. Apresentação do relatório e das contas finais, com sua respectiva apreciação e votação;

 

II – Em Regime Extraordinário

  1. Aprovar as contas;
  2. Considerar encerrada a liquidação;
  3. Prestação final de contas do liquidante.

 

Medidas Sanitárias: Serão adotadas as medidas sanitárias necessárias devido à pandemia do Covid-19, sendo obrigatória a medição de temperatura de cada participante antes de adentrar à reunião, bem como será obrigatório o  uso de álcool em gel 70% e uso de máscaras. Será mantida a distância de 1,5 metro entre cada participante.

Em função do distanciamento social necessário e para a disponibilização de cadeiras, solicitamos que cada participante confirme a sua presença com no mínimo 48 horas de antecedência, através do e-mail cooperteka@gmail.com

 

Blumenau (SC), em 29 de setembro de 2020.

Rubens Sucharski
Liquidante

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top