segunda-feira, 25 outubro 2021
InícioGeralConheça as blumenauenses que resolveram empreender em Maragogi (AL)

Conheça as blumenauenses que resolveram empreender em Maragogi (AL)

 

 

 

Texto e fotos de João Paulo Taumaturgo

Estou passando alguns dias em viagem pelo nordeste com minha noiva. E tem um lugar especial para mim, que sempre faço questão de passar e agora compartilho com vocês.

No centro da cidade conhecida como o Caribe brasileiro, existe um restaurante e estalagem que tem relação com Blumenau. O Odoiá serve comida contemporânea e também gastronomia típica alagoana, com um ambiente aconchegante e um visual da praia de tirar o fôlego.

 

 

São apenas 3 quartos, bastante confortáveis, que você pode reservar para curtir a praia de Maragogi, em Alagoas. O ambiente se destaca pela organização diferenciada.

 

 

Por trás do negócio estão Ana Carla Teriet e Adriana Paula Moritz, duas irmãs nascidas em Blumenau que escolheram o estado do Alagoas para empreender.

Quando questionadas sobre como foi começar essa empreitada, elas comentam que a maior dificuldade é aprender a lidar com o estilo improvisado que existe no Nordeste, tanto no que diz respeito à fornecedores, quanto ao Poder Público.

Porém, apesar disso, o jeito acolhedor do nordestino e as belezas naturais tornam tudo mais fácil. O Odoiá está localizado na Avenida Sen. Rui Palmeira n°956, no Centro de Maragogi (AL). Com certeza os blumenauenses serão muito bem recebidos! Saiba mais através do site: www.odoiamaragogi.com.br.

 

 

João Paulo Taumaturgohttps://www.facebook.com/amoblumenau
De formação administrador, mas comunicador por paixão. Procuro trazer pontos de vista sobre os mais variados assuntos. Amo Blumenau.

MAIS LIDAS