quarta-feira, 1 dezembro 2021
InícioVale do ItajaíGasparConfirmado: corpo encontrado em Gaspar Alto é do fretista desaparecido desde sábado

Confirmado: corpo encontrado em Gaspar Alto é do fretista desaparecido desde sábado

Foto: Rádio Clube de Blumenau
Foto: Rádio Clube de Blumenau

Hoje a sexta-feira 13 foi de muita tristeza para a família de Murilo Pedro Camilo. Todos torcíamos para que o fretista de 46 anos, desaparecido desde sábado (7), pudesse ser encontrado com vida.

Desaparecido_Murilo-Camilo_04Quem reconheceu o corpo de Murilo no local em que foi encontrado foi o genro. Ele ainda trajava a roupa do dia em que desapareceu.  Um cabo do Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau localizou a vítima em um matagal, às margens da estrada geral do bairro Gaspar Alto Central, em avançado estado de decomposição.

O cabo Joel Back (43) mora próximo ao local e a sua esposa tinha percebido um cheiro forte quando passava pela rua e comentou  com ele ao chegar em casa. Como ele sabia do desaparecimento de Murilo, logo desconfiou. De acordo com a Polícia Civil, a carteira da vítima estava junto ao corpo, que além dos documentos, ainda tinha um pouco de dinheiro.

O caminhão baú da vítima foi encontrado bem longe do local. Ele estava abandonado às margens da BR-101, na região de Balneário Camboriú, próximo à rodovia Antônio Heill. Agora resta a polícia civil descobrir o que aconteceu. Não foi divulgada nenhuma informação sobre a causa da morte.

Lamentamos a triste perda desse pai de família. Desejamos muita força neste momento tão difícil.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS