Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Confirmação de servidores com Covid-19 altera atendimento em unidades de saúde de Indaial (SC)

 

 

 

 

Com a diminuição da equipe de profissionais depois que receberam resultado positivo para a COVID-19, a prefeitura de Indaial (SC) teve que alterar o atendimento em algumas unidades de saúde. As mudanças começam a vigorar nesta segunda-feira (18/05/20).

O objetivo também é evitar o excesso de circulação de pessoas. No fim do mês será realizada uma nova avaliação sobre os locais de atendimento.

De acordo com o último boletim com atualização dos casos do novo coronavirus no município, foram confirmados 33 casos positivos, dois óbitos, 23 pacientes que se recuperaram e 228 testes descartados.

Confira as unidades de saúde com alterações no atendimento:

  • Sala de vacina da Unidade Sanitária Heinz Schutz fica fechada
  • Unidade Básica de Saúde Márcia Maria Andreatta, localizada no Bairro Estados, só irá atender na Sala de Vacina. Será referencia para usuários das Equipes de Saúde da Família Indaiá 1, 2 , 3 ( usuários que atualmente tem como referencia para vacinação a Unidade Heinz Schutz) e ESF Márcia Maria Andreatta. Para vacinação de rotina e Campanha Influenzae.
  • Ponto de vacinação de Campanha Influenzae 2020 na Unidade de Educação Infantil Prof. Loreni Graziela Bitelbrum ( próximo a Unidade Heinz Schutz) se manterá ativo até o dia 5 de junho. Crianças para vacina de Influenzae e também para vacina de rotina, devem ser referenciadas para ESF Márcia Maria Andreatta.
  • Unidade Básica de Saúde Adriana Juceli Cattoni (Bairro Mulde) estará fechada durante até o fim de maio. – Usuários da Unidade Básica de Saúde Adriana Juceli Cattoni ( Bairro Mulde): referencia para atendimento na Unidade Básica de Saúde Albert Sabin – Bairro Encano do Norte (vacina, consultas de urgência, enfermagem, farmácia); e UBS Carijós para Odontologia.
  • Os usuários da Unidade Básica de Saúde Márcia Maria Andreatta ( Bairro Estados) tem como referencia para atendimento a Unidade Básica de Saúde Remo Wendorf – Bairro Tapajós (consultas de urgência, enfermagem, farmácia, odontologia).
Tags ,

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top