sábado, 23 outubro 2021
InícioCinemaConfira os três filmes que estreiam nos cinemas Neumarkt e Norte Shopping

Confira os três filmes que estreiam nos cinemas Neumarkt e Norte Shopping

Filmes_cinemas_25-02-16

 

A partir desta quinta-feira (25/02/16), o filme épico Deuses do Egito estará em cartaz no Cinépolis do Norte Shopping e no GNC Cinemas do Neumarkt. Um dos mais esperados do mês, o longa traz astros da telona como Gerard Butler, Abbey Lee, Courtney Eaton, Nikolaj Coster-Waldau.

Além deste filme, chegam também a comédia Como ser solteira (Cinépolis) e o suspense Presságios de um crime (GNC). Continuam na grade de programação os indicados ao Oscar A Garota dinamarquesa e O regresso, além de Deadpool, Um suburbano sortudo, 13 horas – Os soldados secretos de Benghazi, Boneco do Mal, Snoopy & Charlie Brown, Epa! Cadê Noé? e Os dez mandamentos. Clique aqui para conferir os horários.

 

Deuses do Egito

Bek (Brenton Thwaites) é um mortal pacato que se considera apenas mais um soldado, e que vive em um Egito ancestral dominado por deuses e forças ocultas. Quando o impiedoso Set (Gerard Butler), deus da escuridão, toma o trono da nação e mergulha a sociedade no caos, o jovem se unirá a outros cidadãos e com o poderoso deus Horus (Nikolaj Coster-Waldau), para formar uma expressiva resistência.

 

 

 

Como ser solteira

Existe um jeito certo e um jeito errado de ser solteiro. Além disso, existe Alice, Robin, Lucy, Meg, Tom e David. A cidade de Nova York está cheia de corações solitários que buscam o par ideal, seja ele uma conexão de amor, uma ficada, ou alguma coisa no meio disso. E em algum lugar entre essas mensagens provocantes e saídas de uma noite só, o que todos esses solitários têm em comum é a necessidade de aprender a ser solteiro.

 

 

 

Presságios de um crime

Dois detetives do FBI, Joe Merriwether (Jeffrey Dean Morgan) e Katherine Cowles (Abbie Cornish) perseguem um serial killer que mata suas vítimas com um objeto perfurante na nuca. Diante da ausência de provas, Joe pede ajuda ao seu amigo pessoal, o Doutor John Clancy (Anthony Hopkins), um poderoso vidente que vive isolado.

O novo investigador ajuda os policiais a entender a mente do assassino (Colin Farrell), até fazer uma descoberta: o homem responsável pelas mortes também é um vidente. Pior do que isso, ele está sempre um passo à frente nas investigações.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS