sábado, 23 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Geral Confira os horários dos ambulatórios gerais durante no final do ano em...
- Propaganda -

Confira os horários dos ambulatórios gerais durante no final do ano em Blumenau

A informação foi divulgada no final da tarde desta quarta-feira (16/12). Confira quais os dias e horários durante o período de recesso da prefeitura.

23:22

A Secretaria de Promoção da Saúde (Semus) informou nesta sexta-feira, dia 18 que diferentemente dos anos anteriores, os Ambulatórios Gerais (AG’s) estarão atendendo a população durante o período de recesso dos serviços municipais, entre os dias 21 dezembro de 2020 e 3 de janeiro de 2021. O Ambulatório da Vila Germânica e os fast-tracks também terão atendimento em horários diferenciados.

O Ambulatório Referência do Parque Vila Germânica estará aberto todos os dias da semana, inclusive sábados e domingos, das 7h às 19h. Nos dias 24 e 31 de dezembro, as pessoas podem buscar atendimento das 7h às 13h. Nos dias 25 dezembro e 1º de janeiro não terá atendimento no local.

O atendimento rápido Covid-19, fast-tracks e os Ambulatórios Gerais (AGs) que atendem demandas relacionadas a outras patologias que não estejam relacionadas ao Coronavírus, também estarão atendendo em horários específicos. Os horários podem ser conferidos neste link. Os demais atendimentos relacionados a Secretaria de Saúde podem ser conferidos aqui.

Alô Saúde Blumenau

Durante o período de recesso da Prefeitura de Blumenau, a comunidade pode contar com atendimento virtual, sem sair de casa, por meio do Alô Saúde Blumenau, em dois canais de comunicação. Pelo telefone 156, opção 2 ou no canal de Whatsapp, no telefone (48) 4042-0330. Os atendimentos pelo 156, opção 2, acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Nos dias 24 e 31 de dezembro o atendimento acontece das 8h às 13h.

Central de Monitoramento Covid-19

A Central de Monitoramento de pacientes com Coronavírus que ocorre por meio do telefone 3381-6587, vai atender entre os dias 21 e 3 de janeiro, das 8h às 17h. Nos dias 24 e 31 de dezembro, o atendimento acontece da 8h às 13h. Neste número é possível esclarecer dúvidas sobre o monitoramento e outros procedimentos envolvendo cuidados e afastamento decorrentes da Covid-19 em Blumenau.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS