quarta-feira, 22 setembro 2021
InícioEsporteConfira a agenda do esporte blumenauense neste fim de semana

Confira a agenda do esporte blumenauense neste fim de semana

Basquete, Bolão 23 e Futsal são alguns dos destaques.

Os atletas de diversas modalidades da Secretaria Municipal do Esporte (SME) estarão disputando competições neste fim de semana, de 13 a 15 de agosto. Do bolão 23 ao futsal, Blumenau estará representada no esporte a nível estadual e nacional.

Confira abaixo as competições que Blumenau estará disputando:

Futsal: Blumenau Futsal joga no domingo, dia 15, às 20h, pelo Catarinense série Ouro, a partida será fora de casa contra a equipe do São Lourenço.

– Na categoria de base, Blumenau disputa o Campeonato Estadual Sub-11 e Sub-15 em Blumenau. Os jogos acontecem no Ginásio da Apama, no bairro Garcia, na sexta e no sábado, mas sem a presença de público.

Bolão 23: Uma das equipes de Blumenau participa do Torneio Preparativo para Retomada da Modalidade de Bolão 23 Masculino, neste sábado, dia 14. A equipe está na chave B (Blumenau A, 25 de julho, Velha Central e Pomerode B), com disputas marcadas a partir das 14h até as 17h20.

Basquete: No fim de semana, a APAB Blumenau, equipe de basquete masculino, disputa a 1ª Copa Santa Catarina Sub-20. O time está na chave A e enfrenta a AJAB/SECEL/Trimania no sábado, às 14h30, e no domingo joga contra o Basquete FMEBC, às 10h.

No basquete feminino, a KTO/Blumenau faz a primeira partida melhor de cinco contra o Ituano, na final da Liga de Basquete Feminino (LBF). A decisão inédita começa no próximo domingo, 15, às 14h, com transmissão ao vivo pela LBF LIVE, na TVNSports e pela TV Cultura.

Atletismo: No final de semana, os atletas do atletismo de Blumenau vão participar do Campeonato Estadual Sub-18, na cidade de Timbó.

Ginástica: A Equipe Associação de Ginástica Rítmica de Blumenau (AGIBLU) representa a cidade até domingo, dia 15, no Campeonato brasileiro de Ginástica Rítmica, categorias Pré-Infantil e Juvenil, que está sendo disputado em São Caetano do Sul (SP).

Fonte: Prefeitura de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS