quarta-feira, 14 abril 2021
Início Vale do Itajaí Indaial Condutor de 16 anos é apreendido pela PM após perseguição entre Rodeio...

Condutor de 16 anos é apreendido pela PM após perseguição entre Rodeio e Indaial

Segundo a Polícia Militar, foi necessário o uso da força para contê-lo. Durante a fuga, ele colidiu com seu automóvel contra um caminhão.

Por volta das 16h desta quarta-feira (31/03/21), uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas pelo bairro Glória, no município de Rodeio (SC) quando percebeu um automóvel Chevrolet Corsa Hatch Joy em situação suspeita.

Foi dada ordem de parada através do sinal sonoro e luminoso da viatura, no entanto o motorista não parou e acelerou. O condutor passou a dirigir de maneira perigosa e por diversas vezes quase colidiu contra outros veículos que transitavam na via, além de expor os pedestres a situações de risco.

Os policiais acompanharam o carro, que continuou a fuga pela BR-470 até chegar na Avenida Carlos Schroeder, em Indaial (SC), onde finalmente foi abordado após um cerco policial. O condutor do veículo tem apenas 16 anos, portanto não tem autorização para dirigir.

Segundo a PM, ele estava muito agitado, sendo necessário o uso de força e algemas para contê-lo. Em seguida, o adolescente foi apreendido e encaminhado à Central de Polícia Civil para serem realizados os procedimentos legais.

Um caminhão chegou a ser atingido pelo Corsa, mas o motorista do veículo não se apresentou para registrar o boletim de ocorrência.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS