quinta-feira, 21 outubro 2021
InícioGeralComunidade se une para ajudar homem acidentado que ficou tetraplégico

Comunidade se une para ajudar homem acidentado que ficou tetraplégico

 

 

 

Por João Paulo Taumaturgo

No dia 15 de novembro acontece na Capela São João Batista, localizada na Rua Helmut Birr, no bairro da velha, um bazar com cachorro-quente beneficente para ajudar a família de Gilmar Correa.

Integrante de uma família de três irmãos, ele perdeu a mãe para um câncer e o pai eletrocutado na rede geral da Celesc. Morador do morro do Concórdia, trabalhava como pedreiro autônomo e a casa onde mora é própria, pois foi adquirida com a indenização da morte de seu pai. Solteiro e sem filhos, as únicas familiares próximas são suas irmãs.

Após cair de uma escada em sua casa ficou tetraplégico, o que fez com que tivesse a necessidade de diversas adaptações para poder voltar à sua residência.

Sem condições, a família apelou à amigos e a comunidade se uniu promovendo o evento. Entre às 9h e 17h da próxima sexta-feira (15/11/19), você poderá contribuir para que Gilmar possa voltar para casa. Parabéns aos envolvidos na ação.

 

João Paulo Taumaturgohttps://www.facebook.com/amoblumenau
De formação administrador, mas comunicador por paixão. Procuro trazer pontos de vista sobre os mais variados assuntos. Amo Blumenau.

MAIS LIDAS