quarta-feira, 12 maio 2021
Início Dicas Como usar boinas com qualquer look?!

Como usar boinas com qualquer look?!

Por Angélica Anicésio, do Blog Rabiscando

Confesso que quando vi que as boinas seriam a próxima tendência a bombar fiquei chocada, porque pra mim, a única coisa que me vem em mente é o show da Xuxa, quem nunca quis ser paquita, não é mesmo?! Hehe… Em 2017, as boinas fizeram a cabeça das fashionistas compondo seus looks invernais e pasmem, no verão também. Mas, em 2018, essa trend promete continuar com tudo, quer ver só:

Boinas Neutras/Tradicionais

Um dos modelos mais queridinhos são esses aí, os tradicionais, ou seja, bem paquita. Em sua grande maioria possuem abas, detalhes com correntinhas ou fivelas e tons neutrons, como o preto e azul. E como combinar? Pois é, acreditem, as boinas são super versáteis e vai com tudo, tudo mesmo, pode apostar no jeans, na renda, vestidos, estampas, peças leves e até as mais invernais. E para dar aquele arzinho retrô, vale se jogar nos óculos, principalmente os modelos grandes e redondos.

 

 

Boinas Coloridas

E para as fashionistas de plantão, tem os modelos coloridos, uns cheios de cor e outros mais clarinhos, bem candy color. O vermelho, por exemplo, é uma cor quase coringa, pois combinar com vários tons, principalmente com preto, branco e cinza, além do azul que fica sensacional. As combinações também podem ser feitas com estampas, como o vichy, listras, poá ou xadrez.

 

 

Boinas Diferentes

Além das boinas mais tradicionais, ainda tem os modelos com outras texturas, como tricô, veludo, vinil, pelúcia, com estampas, principalmente o xadrez e muito mais. Agora com a chegada do outono/inverno vale muito apostar nas boinas com peças mais quentinhas, como os sobretudos, botinhas, moletons, meia calças e por aí vai. Confesso que estou doida por uma boina parta chamar de minha. E você?

 

 

Então, gosta desse tipo de tendência, qual modelinho de boina você usa ou usaria? Me conta aqui nos comentários, vou amar saber. Um super beijo!

Avatar
Angélica Anicésiohttp://wwww.rabiscando.com.br
Tenho 27 anos, sou “Marketeira” pela Unic, administradora pela UFMT e blogueira por amor. Apaixonada por decoração, moda e beleza, compartilha em seu blog conteúdos diários voltados para universo feminino.

MAIS LIDAS