sábado, 23 outubro 2021
InícioDicasComo reaproveitar tambores na decoração?

Como reaproveitar tambores na decoração?

Por Angélica Anicésio, do Blog Rabiscando

A cada dia que passa o “mundo decor” me deixa ainda mais apaixonada pelas inúmeras ideias e opções de decoração reutilizando objetos. A última novidade é a composição de ambientes criativos com tambores! Além de ser uma excelente forma de deixar qualquer ambiente mais divertido e atrativo, é também um jeito econômico de decorar sua casa.

Por isso separei algumas ideias para te ajudar a pensar em todos os detalhes:

 

 

Quando pensamos na decoração de nossa casa, um dos primeiros cômodos que vem a mente é sala. Nesse caso o tambor pode virar linda mesinha de canto ou um aparador, causando um visual moderno para esse cômodo tão importante.

Em seu cantinho de trabalho ou estudo, pode ser transformado em apoio de mesa ou uma estante linda para organizar seus livros.

 

 

A decoração da cozinha não fica de fora! A peça pode compor o ambiente com muita utilidade, por sinal. Vejam que ideia incrível criar um armário para as taças e louças. Para monta um bar, um cantinho do café ou também como uma pia.

 

 

O seu quarto pode ganhar um toque todo especial com tambores e apesar de ser um objeto “grosseiro“, você pode transformá-lo em um item super fofo. Então coloque a sua criatividade em prática para pintar, escrever uma frase que gosta ou ainda fazer aplicações com renda e outros materiais.

Vejam nas imagens acima onde cada tambor ganhou uma função especial:

  • Criado-mudo;
  • Apoio de objetos;
  • Banquinho;

 

 

E não para por aí! A criatividade pode ir muito além do que imaginamos. Que tal criar um ambiente especial para receber seus amigos e familiares na área externa da casa? Tenho certeza que todos irão adorar!

Gostaram das inspirações de hoje? Usariam tambores na sua decoração? Me conte aqui nos comentários, vou amar saber. Beijos!

Angélica Anicésiohttp://wwww.rabiscando.com.br
Tenho 27 anos, sou “Marketeira” pela Unic, administradora pela UFMT e blogueira por amor. Apaixonada por decoração, moda e beleza, compartilha em seu blog conteúdos diários voltados para universo feminino.

MAIS LIDAS