quarta-feira, 20 outubro 2021
InícioGeralComércios nos bairros Victor Konder e Fortaleza são assaltados

Comércios nos bairros Victor Konder e Fortaleza são assaltados

Os assaltos não param em Blumenau e a farmácia Panvel, localizada na Rua São Paulo, bairro Victor Konder, foi novamente alvo de um criminoso nesta sexta-feira (2/6/17). De acordo com o relato dado à PM, o funcionário foi surpreendido por um homem de cabelo grisalho, que fez menção de estar com uma arma de fogo e anunciou o assalto.

Após roubar cerca de R$ 480 em dinheiro, ele fugiu e não foi mais encontrado pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência às 15h26min. Reparem no horário do crime, em plena tarde, quando a circulação de pessoas naquela região é muito maior, além de todo comércio ao redor.

O segundo assalto foi no início da noite, em um salão de beleza localizado na Rua Hermann Tribess, bairro Fortaleza, próximo da Unidade de Estratégia Saúde da Família (ESF) Gustavo Tribess.

Um criminoso encapuzado entrou no estabelecimento com uma arma de fogo,anunciou o assalto, trancou a vítima no banheiro e roubou seu celular além de documentos. Em seguida, também roubou o automóvel da vítima, um VW Novo Voyage TL MCV (2016/2017) branco, com placas (QHU-0449) de Blumenau. A Polícia Militar foi acionada às 19h, fez buscas na região, mas infelizmente, nem criminoso, nem veículo foram localizados.

A pergunta que incomoda é: será que algum desses criminosos já não foi preso e solto novamente? Se for reincidente, de quem é a responsabilidade pela ameaça à população? Vale a reflexão e pressionar nossos deputados para mudanças urgentes na Lei brasileira.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS