quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioBairrosGarciaComércios e residências são furtados em quatro bairros de Blumenau

Comércios e residências são furtados em quatro bairros de Blumenau

A Polícia Militar registrou uma série de furtos em imóveis neste domingo (8/04/18) em Blumenau. Às 8h13min, uma guarnição dirigiu-se à Rua Dois de Setembro, no bairro Itoupava Norte, depois que uma autoelétrica teve a porta da frente arrombada uma janela do escritório quebrada. Foram furtados um computador com CPU Asus, a tela de 19”, diversos talões de cheques da Credi e do banco Itaú.

Um restaurante localizado na Rua Ari Barroso, bairro Salto do Norte, teve a janela lateral arrombada. Do local foi furtado uma mala preta que continha papéis, documentos e R$ 30 em dinheiro. Segundo a vítima, o criminoso estava usando camiseta preta, bermuda floral azul com branco e óculos de sol. A Polícia Militar foi acionada às 10h50min, fez rondas nas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado.

Um morador da Rua Oscar Pereira, bairro Garcia, saiu de casa por volta das 18h e quando voltou, às 22h, encontrou a casa aberta. Apesar do imóvel não apresentar sinais de arrombamento, foi constatada a falta de um televisor Philco de 32”. A Polícia Militar atendeu a ocorrência logo em seguida, fez rondas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

No bairro Testo Salto, um morador Rua Edgar Barg, bairro Testo Salto, foi com sua família para a igreja, como fazem todos os domingos. Quando voltaram, viram a janela arrombada, e dentro foram furtados um celular e uma motosserra. A ocorrência foi atendida pela pela PM às 22h10min.

Em todos os casos, foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas receberam informações sobre os procedimentos legais.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS