quarta-feira, 1 dezembro 2021
InícioBairrosÁgua VerdeComércio e residência são furtados nesta quinta-feira (26) em Blumenau

Comércio e residência são furtados nesta quinta-feira (26) em Blumenau

Às 8h53min desta quinta-feira (26/04/18), a Polícia Militar esteve em um comércio na Rua Frei Estanislau Schaette, bairro Água Verde. No local, os policiais foram informados que uma grade e duas portas do estabelecimento foram arrombadas. Foram furtados R$ 450 em moedas, cinco sorvetes e cinco pacotes de cigarro.

No final da tarde, por volta das 17h30min, um morador chegava à sua residência localizada na Rua Alfredo Volles, bairro Itoupava Central. Primeiro estranhou que o portão eletrônico não estava funcionando. Ao chegar no imóvel, percebeu que a porta da sala tinha sido arrombada.

Foram furtados dois televisores Panasonic (24” e 33”), um videogame Xbox 360, um relógio de parede, um notebook Acer 15”, um câmera fotográfica digital profissional Sony, bebidas, uma caixa de som Sony, um HD externo Samsung de 1 Tb, um microondas 21 L, um câmera Gopro SJCAM5000, um GPS Tracker, um relógio de pulso Nautika e um Bluedio T4s fone de ouvido. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local às 19h45min. Foram realizadas rondas nas proximidades, mas nada encontrado.

Em todos os casos, foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas orientadas sobre os procedimentos legais.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS