sábado, 4 dezembro 2021
InícioGeralComércio e casas são arrombadas e furtadas no bairro Itoupava Central

Comércio e casas são arrombadas e furtadas no bairro Itoupava Central

O bairro Itoupava Central sempre foi um local calmo e tranquilo. Mas aos poucos, nos últimos 10 anos, a criminalidade tem tomado conta daquela região tão simpática, que ainda preserva muita tradição alemã. Infelizmente nesta sexta-feira (20/04/18) foram registradas quatro ocorrências de furtos, uma já noticiada.

Uma residência localizada na Rua Oldebert Bratfisch, teve a janela dos fundos arrombada. Do imóvel foram furtados um televisor Samsung LED de 42”, um ventilador e algumas peças de roupas. A Polícia Militar esteve no local às 12h07min, foram realizadas rondas nas imediações, mas nada localizado.

De uma casa na Rua Leôncio João Deschamps, transversal da anterior, foram furtados televisores LED da LG (20”) e CCE (42”), dois videogames (um Playstation Sony), além de um notebook Acer de 17”. A ocorrência foi atendida pela PM logo depois, às 12h42min, que fez buscas mas nada encontrou.

A porta lateral de um comércio na Rua Pérola do Vale foi arrombado. Do estabelecimento, foram levados três fardos de cerveja, cinco refrigerantes de 5 litros e R$ 30 em moedas. A ocorrência foi atendida no final da tarde, às 18h07min.

Em todos os casos, foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas receberam informações sobre os procedimentos legais.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS