quarta-feira, 22 setembro 2021
InícioBairrosCentroComércio é assaltado, outro sofre tentativa e um foi arrombado nesta segunda...

Comércio é assaltado, outro sofre tentativa e um foi arrombado nesta segunda (23)

assalto arma 02Estabelecimentos comerciais, são os que mais sofrem com a onda de assaltos em Blumenau. A maioria, pela característica de seu negócio, não podem trabalhar de portas fechadas. Isso dá muitas oportunidades. Por isso as câmeras de vigilância eletrônica são tão importantes, afinal é uma chance a mais dos ladrões serem identificados e presos.

Farmácia é arrombada no bairro Ponta Aguda

A Farmácia Ponta Aguda, localizada na Rua República Argentina, teve a janela dos fundos arrombada. Foram roubados R$ 200,00 reais em espécie e aproximadamente 20 perfumes da Natura. A ocorrência foi atendida às 7h37min.

Tentativa de assalto próximo ao meio dia, em loja do Centro

Uma pessoa entrou na Loja Ortobom na Rua XV de Novembro (Centro) e pediu dinheiro. As funcionárias disseram que não tinham, quando ele mostrou um revólver calibre 38 exigindo dinheiro, mas elas insistiram que não tinham nem pessoalmente, nem na loja. Sem sucesso e já apreensivo, ele saiu correndo no sentido do Biergarten.

A PM atendeu a ocorrência às 12h08min, chegou a fazer buscas, mas não o localizou. A descrição é de um homem com pele clara, vestindo moletom preto, calça Jeans e mochila preta.

Padaria na Velha Central é assaltada e mãe ajuda na prisão de um dos ladrões

A Polícia Militar atendeu ocorrência de assalto às 18h36min na Padaria Três Irmãs, onde dois homens entraram no local, um deles armado. Eles roubaram 4 litros de whisky e uma pequena quantia em dinheiro. Logo depois, fugiram de bicicleta (branca com bagageiro preto) no sentido Ristow . Em rondas, a PM abordou um dos suspeitos na rua Milda Emke, que foi reconhecido pelas vitimas.

Os policiais se deslocaram até a sua residência, e com a permissão de sua mãe fizeram uma busca, onde foram encontrados três torrões de maconha e as vestimentas que o mesmo usava no momento do assalto. O assaltante foi conduzido até a central de polícia para as providências cabíveis.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS