quarta-feira, 20 outubro 2021
InícioAcidenteCom diferença de minutos, 3 acidentes com motos se destacaram nesta quarta...

Com diferença de minutos, 3 acidentes com motos se destacaram nesta quarta (27) em Blumenau

acidente-motoNesta quarta-feira (27), aconteceram 14 acidentes (laudos) com um total de 35 veículos envolvidos e 6 pessoas feridas. Os três acidentes destacados no relatório do Seterb, envolvem motocicletas, em que três condutores se feriram e precisaram ser conduzidos ao Hospital. Outra coincidência, é o horário das ocorrências, que tem em média 12 minutos de diferença. Todos os veículos tem placa de Blumeau.

O primeiro acidente, aconteceu às 7h15min na Rua Emílio Tallmann (próx. ao nº 1.615). D. B. de 22 anos, acabou se ferindo quando caiu com sua Honda CG. Ele foi conduzido ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento. As razões da queda não foram divulgadas.

Por volta das 7h30min aconteceu o segundo acidente. Foi na Rua Francisco Correa (próx. ao nº 555). Desta vez quem foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio, foi L. G. de 22 anos, que pilotava uma motocicleta Honda CG e colidiu com o Hyundai, conduzido por D. B. de 30 anos. Ele não se feriu.

Já o terceiro acidente foi alguns minutos depois, às 7h40min. O motociclista F. C. de O. de 31 anos,se feriu ao colidir sua Honda Biz, com uma Honda CG conduzida por S. R. de C. de 44 anos, que não se feriu. Este acidente aconteceu na Rua Francisco Vahldieck. O condutor da Biz foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

Fonte: SETERB

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS