segunda-feira, 18 outubro 2021
InícioEsporteCom arbitragem polêmica, Metrô é superado pelo Avaí

Com arbitragem polêmica, Metrô é superado pelo Avaí

 

Por Edemir Júnior

O jogo começou bastante movimentado, e logo aos oito minutos o time da capital abriu o placar. Rômulo ganhou da defesa do metrô e cruzou para Denilson marcar para o Avaí, após falha do goleiro Vilar. Passando os 30 minutos iniciais, o metrô foi pra cima do Avaí e Sabiá, de cabeça, exigiu uma boa defesa de Kozlinski. Ainda deu tempo de Valkenedy mandar uma bomba de fora da área, com a bola raspando o travessão.

No segundo tempo, aos 22, o Avaí chegou ao segundo gol. Leandro Silva cruzou e novamente, Denilson marcou. Avai 2 a 0 no Metrô. César Paulista resolveu mexer no time, botando a equipe para o ataque. E aos 42, após grande jogada individual, Paulo Victor deixou Sabiá na cara do gol. O atacante bateu com categoria na saída do goleirão avaiano. Aos 48, Sabiá foi derrubado na área por Leandro Silva, mas o Juiz nada marcou. E ficou nisso: Avaí 2 x 1 Metropolitano.

Ao fim da segunda rodada, o Crocodilo do Vale ocupa a oitava colocação, com um ponto somado em seis disputados. Já o Avaí, divide a liderança com a Chape, somando seis pontos. Na próxima rodada, tem clássico no Estádio do SESI. O Metrô recebe o Brusque, que perdeu de 4 a 0 para o Criciúma em casa nessa rodada, Enquanto o Avaí vai a Tubarão enfrentar o time de mesmo nome.

AVAÍ

Kozlinski; Leandro Silva, Betão, Alemão e Capa; Judson, Luan, Marquinhos (Vitor) e Diego Jardel (Lucas de Sá); Rômulo e Denilson (Toshi). Técnico: Claudinei Oliveira.

METROPOLITANO

Vilar; Maranhão, Maurício, Elton e Juninho; Carrasco (Jean Moser), Elber, Valkenedy e Thiago Cristian (Mazinho); Sabiá (Jean Moser) e Charles (Paulo Victor). Técnico: César Paulista.

Público/Renda: 3.394/R$ 41.896,00

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS