sábado, 18 setembro 2021
InícioAcidenteColisões laterais e mais um atropelamento nesta segunda (7)

Colisões laterais e mais um atropelamento nesta segunda (7)

Nesta segunda-feira (7/07), o Seterb registrou 9 acidentes (laudos), com um total de 38 veículos envolvidos, e teve 5 vítimas feridas. Veja quais foram as principais ocorrências, destacadas no relatório do SETERB.

Por volta das 8h45min, na Rua República Argentina nº 520, um pedestre foi atropelado fora da faixa, pelo condutor da moto, F. M. de 31 anos. Tanto a vítima, o Sr. M. P. B. quanto o piloto, ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Santo Antônio.

Uma batida lateral, seguida de precipitação ao solo, envolveu a moto pilotada por A. E. R. de 33 anos, que saiu ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio por uma viatura do SAMU. O outro veículo envolvido, era um Citroën C4 Pallas conduzido por M. W. de 35 anos. Os dois veículos são de Blumenau. O acidente aconteceu às 16h10min na Rua Amazonas, altura do nº 3.815.

Outro acidente com as mesmas características do anterior, aconteceu na Rua Julio Michel nº 641 às 19h45min. Ela envolveu um Saveiro conduzido por D. A. de S. de 31 anos que nada sofreu, e a moto pilotada por R. do N. de 20, que saiu ferido. Ele foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio por uma viatura dos bombeiros.

Um veículo Scania R 124 de Otacílio Costa conduzido por P. R. dos R. de 44 anos, esteve envolvido em uma colisão lateral com um Peugeot 206 de Blumenau. A motorista M. V. P. L. de 32 anos saiu ferida e foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel por uma viatura dos bombeiros. O acidente aconteceu na Rua República Argentina, altura do nº 606, às 4h45min desta terça-feira (8/7).

Fonte: SETERB

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS