quinta-feira, 28 outubro 2021
InícioAcidenteColisão frontal entre automóveis deixa uma mulher ferida, em Blumenau

Colisão frontal entre automóveis deixa uma mulher ferida, em Blumenau

 

 

 

Fotos: GMT

Uma colisão frontal por volta das 13h deste sábado (5/10/19) envolveu três veículos na Rua Fritz Spernau. A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) foi a primeira chega e prestou o primeiro atendimento.

Um mulher de 37 anos estava dentro do VW Polo com placas de Itapoá (SC) e apresentava um corte considerável na cabeça, causando muita perda de sangue. Ela foi atendida por um dos agentes de trânsito, que a imobilizou até a chegada do SAMU e bombeiros. Após ser socorrida, ela foi conduzida para atendimento em uma unidade hospitalar.

O condutor de 54 anos da Chevrolet Blazer com placas de Blumenau não sofreu ferimentos. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que acusou 0,14 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Mas como não atinge o índice criminal, ele sofreu apenas punições administrativas, quando não é levado à delegacia. Ele foi autuado pela infração, teve a carteira de habilitação (CNH) recolhida, pagará multa no valor de R$ 2.934,70 e pode ter o direito de dirigir suspenso por um ano.

Segundo relato do motorista à GMT, um terceiro veículo tinha parado na via e a Blazer invadiu a pista contrária para desviar. Foi quando ocorreu a colisão contra o Polo. Esse terceiro automóvel não foi atingido e deixou o local.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS