quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioAcidenteColisão frontal deixa três pessoas feridas no bairro Itoupava Central, em Blumenau

Colisão frontal deixa três pessoas feridas no bairro Itoupava Central, em Blumenau

 

Por volta das 22h20min deste domingo (16/12/18), ocorreu uma colisão frontal envolvendo dois automóveis com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua Dr. Pedro Zimmermann, altura do º 8.112, no bairro Itoupava Central e deixou três pessoas feridas.

No Fiat Palio, o motorista de 59 anos e a passageira de 48, ficaram feridos. Os dois foram atendidos pelas equipes de socorro e encaminhados ao Hospital Santo Antônio.

O motorista de 35 anos do outro veículo, um Renault Logan, também ficou ferido e apresentava um comportamento alterado. Segundo a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), ele tinha indícios de ter ingerido bebida alcoólica, recusava-se a prestar esclarecimentos sobre o acidente e fazer o teste do bafômetro. Ele também teria discutido e ameaçado os agentes de trânsito.

O homem recebeu as notificações de trânsito, teve sua CNH recolhida e encaminhada ao CIRETRAN, enquanto o veículo foi removido ao pátio do Seterb. Como sofreu ferimentos leves, acabou sendo conduzido ao Hospital Santo Antônio para receber cuidados médicos. O Corpo de Bombeiros e o SAMU também atenderam a ocorrência.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS