Colisão frontal deixa quatro feridos sobre o viaduto da BR-470 em Blumenau

Acidente entre dois automóveis mobilizou os bombeiros militares na manhã desta quarta-feira (20/08). As vítimas foram conduzidas ao hospital, incluindo duas crianças.

Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau

Uma colisão frontal deixou quatro pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (20/08/25), sobre o viaduto Jornalista Honorato Tomelim, no final da Rua Paul Fritz Kuehnrich, no bairro Fortaleza, em Blumenau. O acidente aconteceu por volta das 7h30 e envolveu dois automóveis, ambos com placas da cidade.

::: Siga OBlumenauense no WhatsApp ➡️ Clique aqui!

O primeiro veículo, um Nissan Kicks prata, era conduzido por um homem de 75 anos. Ele foi encontrado consciente e orientado, recebeu atendimento da equipe do SAMU e foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel para avaliação médica.

Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau

O segundo automóvel envolvido foi um Renault Clio prata, conduzido por uma mulher de 37 anos. No carro também estavam seus dois filhos: uma menina de 4 anos e um menino de 8 anos. Os três foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros Militar e levados ao Hospital Santo Antônio.

A Guarda Municipal de Trânsito (GT) também esteve no local prestando apoio à ocorrência. A dinâmica e as circunstâncias que resultaram no acidente não foram informadas.


▶️🛜Siga nossas redes sociais: Youtube | Instagram | X (antigo Twitter) | Facebook | Threads | Bluesky