domingo, 23 janeiro 2022
InícioAcidenteColisão envolvendo três veículos deixa feridos na SC-420, um deles em estado...

Colisão envolvendo três veículos deixa feridos na SC-420, um deles em estado grave

 

Fotos: Marcos Fernandes

Por volta das 12h30min desta quarta-feira (20/12/17), aconteceu mais um acidente na região. Desta vez foi no Km 17 da SC-421 (Rod. Werner Duwe), que liga Blumenau à Pomerode, onde pelo menos três pessoas ficaram feridas, uma delas encaminhada em estado grave ao Hospital Santo Antônio.

O acidente envolveu uma colisão frontal entre os automóveis Volvo XC 60 com placas de Joinville (SC), um Hyundai IX 35 de Pomerode (SC) e um Fiat Mobi de Blumenau, onde estava a vítima mais grave. No Fiat Mobi, que teve a lateral atingida, ocorreu um princípio de incêndio, controlado por populares usando extintores de veículos.  O motorista de 23 anos sofreu queimaduras de segundo grau.

Equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar Rodoviária e também o Arcanjo 03 atenderam a ocorrência. Entre os feridos estava o ex-deputado João Alberto Pizzolatti Neto, que dirigia um dos veículos e foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel. Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra ele com fala arrastada, se segurando em um mourão de concreto e assumindo ter bebido.

Nesta manhã aconteceu um acidente na BR-470 em Gaspar (SC), onde dois caminhões colidiram de frente.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS