sábado, 27 novembro 2021
InícioAcidenteColisão envolvendo três veículos deixa feridos e mata uma mulher de 62...

Colisão envolvendo três veículos deixa feridos e mata uma mulher de 62 anos na BR-470

Foto: PRF/SC

 

Uma manhã de segunda-feira (7/01/19) com vítima fatal na BR-470, próximo da divisa entre Blumenau e Indaial. O acidente aconteceu por volta das 6h30min no Km 61,4; envolvendo os automóveis VW Fox com placas de Santa Cecília (SC), VW Voyage de Indaial (SC), além de uma caminhonete F-250 de Pouso Redondo (SC).

No Fox havia quatro ocupantes. O motorista de 32 anos e uma passageira de 30, que foram retirados das ferragens em estado grave e levados levados ao Hospital Beatriz Ramos, em Indaial (SC). A outra vítima, uma mulher de 62 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O corpo foi conduzido pelo IGP ao Instituto Médico Legal.

O motorista do Voyage, de 34 anos, também teve que ser desencarcerado pelos bombeiros e sofreu lesões graves. Ele foi conduzido para receber atendimento médico em um hospital de Blumenau. Já o condutor da F-250, não sofreu ferimentos.

Os bombeiros voluntários de Indaial, o SAMU e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam a ocorrência. O trânsito da rodovia ficou interditado nos dois sentidos e foi liberado por volta das 8h. Esse é primeiro acidente com vítima fatal em 2019 no trecho entre Navegantes e Blumenau.

As próximas fotos são de Belmiro Avancini, da Rádio Menina FM

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS