Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Colisão envolvendo 4 motos e um carro na BR-470, deixa várias pessoas feridas e duas mortas

 

 

 

 

Fotos: Bombeiros Voluntários de Lontras (SC)

Um acidente grave deixou várias pessoas feridas e registrou mais duas mortes na BR-470, por volta das 8h20 deste domingo (17/05/20). Foi uma colisão frontal seguida de duas traseiras no Km 129,3 da rodovia; nas imediações do trevo de Lontras (SC), que envolveu quatro motos e um automóvel.

Os Bombeiros Voluntários de Lontras (SC), os Militares de Rio do Sul (SC), o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram ao local atender a ocorrência.

O motociclista da Honda CB 500 F com placas de Ibirama (SC), de 32 anos, morreu na hora. O corpo foi levado pela equipe do IGP ao Instituto Médico Legal de Rio do Sul.

Já o motociclista da JTA Suzuki GSXR750 de Ibirama (SC), de 24 anos, chegou a dar entrada no hospital, mas não resistiu aos ferimentos, e entrou em óbito. Também ficou gravemente ferido o condutor da moto BMW G650 GS com placas de Timbó (SC), de 22 anos.

O motorista do automóvel CAOA Chery Arrizo 5 RTX com placas de Rio do Sul (SC), de 46 anos; e o motociclista da Yamaha MT07 ABS com placas de Ibirama (SC), de 38 anos, sofreram lesões leves.

A PRF ainda não informou a dinâmica do acidente. Assim que recebermos a informação, estaremos atualizando a matéria.

 

Tags

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top