Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Colisão entre veículos deixa três mortos e vários feridos na noite deste domingo (28/09)

 

 

 

 

Por volta das 22h55min deste domingo (28/09/20), os Bombeiros Militares (Blumenau) e Voluntários (Indaial) foram acionados para atender um acidente de acidente de transito no Km 63 da BR-470, no bairro Badenfurt, em Blumenau. No local ocorreu uma colisão entre um automóvel Fiat Palio ELX com placas de Indaial (SC) e um utilitário Fiat Ducato de Balneário Camboriú (SC) que transportava passageiros.

No local foram encontradas 19 vitimas. No automóvel, duas mulheres foram ejetadas do banco traseiro e dois homens nos assentos da frente, ficaram presos nas ferragens. Três deles não resistiram aos ferimentos e morreram no local. As vítimas foram identificadas como Roger Loch (21), Alessandra Loch (21) e Gabriel Alves (24).

Na Van que pertence a uma empresa de transporte de passageiros de turismo, várias pessoas ficaram feridas com o deslocamento dos assentos no momento da colisão. Algumas teriam sofrido fraturas. Os feridos foram socorridos pela equipe de Blumenau e conduzidos para os hospitais Santa Isabel e Santo Antônio.

Já os Bombeiros de Indaial atenderam um homem de 50 anos e uma mulher de 52, ambos conduzidos ao Hospital OASE de Timbó. Uma mulher de 60 anos foi levada ao Hospital Beatriz Ramos de Indaial.

Segundo informações dos Bombeiros de Blumenau, o Palio seguia no sentido Alto Vale quando o motorista perdeu o controle do veículo, rodou na pista e colidiu na lateral direita e depois na frente da Ducato, que vinha na pista contrária.

Também trabalharam no local, equipes do SAMU das duas cidades, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, uma ambulância da Salvamed e a Guarda Municipal de Trânsito de Blumenau. O Instituto Geral de Perícias (IGP) recolheu os corpo ao Instituto Médico Legal.

 

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top