terça-feira, 19 outubro 2021
InícioGeralColisão entre Van e ônibus com torcedores do Grêmio deixa um morto...

Colisão entre Van e ônibus com torcedores do Grêmio deixa um morto e dezenas de feridos

 

 

 

Fotos: Leandro Vesoloski / Rádio Uirapuru

Um acidente por volta das 6h deste domingo (3/11/19) deixou um morto e vários feridos. A colisão frontal envolveu um ônibus e uma van no município de Tio Hugo, no Norte do Rio Grande do Sul.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal gaúcha, um ônibus com placas de Quedas do Iguaçu (PR)  seguia pela BR-386 com destino à Porto Alegre (RS). Eram torcedores do Grêmio que iriam acompanhar o clássico Gre-Nal (Internacional), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

 

 

Na altura do Km 209, uma Van com placas de Capivari do Sul (RS) teria invadido a pista contrária colidindo de frente com o ônibus, que saiu da pista e tombou às margens da rodovia. O impacto foi tão forte que o motorista de 63 anos da Van não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

No ônibus, motorista e passageiros ficaram feridos, sendo atendidos pelas equipes de socorro. De acordo com informações da região,  35 passageiros sofreram ferimentos leves, sete estão em estado moderado e quatro ficaram gravemente feridos. As vítimas foram encaminhadas para hospitais de Carazinho, Soledade e Passo Fundo.

Apesar de OBlumenaense ter o foco nas notícias locais, mas o ônibus passou por Santa Catarina e Blumenau tem muitos gaúchos que optaram por construir sua vida em nossa cidade.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS