quinta-feira, 13 maio 2021
Início BR-470 Colisão entre dois caminhões e três carros deixa duas pessoas feridas na...

Colisão entre dois caminhões e três carros deixa duas pessoas feridas na BR-470

As equipes de socorro foram acionadas por volta das 8h30 desta sexta-feira (22/01) no Alto Vale do Itajaí.

Fotos: PRF/SC e CBM/SC

Um acidente na BR-470, em Pouso Redondo (SC), envolveu dois caminhões e três carros e deixou duas pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (22/01/21). Os Bombeiros Militares da cidade, que contaram com o apoio da Guarnição de Trombudo Central, foram acionados às 8h31 para atender a ocorrência próximo ao km 167, no Alto Vale do Itajaí.

No automóvel Citroen C3 com placas de Catanduvas (SC), havia o motorista de 42 anos e duas menores. O homem estava fora do veículo, deambulando no local, com os sinais vitais alterados, apresentava palidez e tontura. Ele relatou dores na região do tórax, dificuldade para respirar e histórico de arritmia.

Já o condutor do Ford Ka de Ituporanga (SC), de 37 anos, viajava sozinho e foi encontrado sentado. Ele estava consciente e orientado, tinha sinais vitais estáveis e relatou dores na coluna cervical, além da clavícula. Ambos foram conduzidos ao Hospital Annegret Neitzke, em Pouso Redondo, e somente os dois sofreram ferimentos.

O outro automóvel envolvido na colisão foi um Chevrolet Spin com placas de Taió (SC), conduzido por um homem de 44 anos. No caminhão Fiat Iveco, de Ituporanga (SC), havia o motorista, e duas menores, uma menina delas com 9 anos. Já o Volvo de Barra Velha (SC) era conduzido por um homem de 31 anos.

Os outros ocupantes foram atendidos e avaliados pelas equipes de socorro, mas não viram necessidade de atendimento hospitalar. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local prestando apoio à ocorrência.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS