segunda-feira, 18 outubro 2021
InícioAcidenteColisão entre carro e camionete deixa duas pessoas feridas e uma morta,...

Colisão entre carro e camionete deixa duas pessoas feridas e uma morta, em Botuverá (SC)

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (29/01) e todas as vítimas estavam no mesmo carro.

Um grave acidente na tarde desta sexta-feira (29/01/21) envolveu um carro e uma camionete em Botuverá (SC). Os Bombeiros Militares foram acionados às 16h22 e se deslocaram para a SC-486 (Rod. Germano Barni), no bairro Ribeirão do Ouro.

No automóvel Fiat Palio havia três ocupantes. O motorista de 59 anos, estava sem sinais vitais, com fratura aberta no joelho direito, além de contusões no rosto e crânio. O corpo foi levado pela equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) ao IML, onde foi identificado como João Rodrigues dos Santos, natural de Otacílio Costa.

Dentro do veículo também estava um homem de 52 anos. Ele caminhava, estava consciente, com sinais vitais estáveis, e apresentava ferimentos na cabeça, rosto e mão. Uma idosa de 75 anos, que estava no banco de trás, e também já tinha saído do carro, apresentava escoriações e contusões na mão. Ambos foram atendidos pelos bombeiros e conduzidos ao Hospital Azambuja, de Brusque.

O motorista da camionete Ford Ranger, de 53 anos, estava bem e não precisou receber atendimento. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também atendeu a ocorrência, mas não foram passadas informações sobre as causas do acidente.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS